domingo, 31 de janeiro de 2010



Lilás
Trago comigo
sobras de silêncio
emoções guardadas
de quem não se guarda
apenas se reveste
sem se esconder.

Pulsam em mim
vibrações desfeitas
compassos desmarcados
traduções mal feitas
de quem não se mostra
nem se deixa descobrir.

Guardo em mim
vontades contidas
percepções cinzas
paisagens mortas
de quem não pôde se dar
apenas se emprestar.

Visto então
o agasalho estelar
me perfumo com sons
me debruço na música
pra poder me sentir
Embrulhada de lilás......

(Desconheço o Autor)

1 comentário:

  1. Li sem pausas para respirar...

    Isto é lindíssimo!
    Intenso como as pessoas que são vestidas por fora mas nuas por dentro sabem ser.

    Fico a conhecer um pouco do que tua pele de dentro tem, na tez de beleza que guardas.

    Adorei ler-te assim, minha querida amiga.

    Carinho.
    .
    .
    .
    Katyuscia.

    ResponderEliminar

O DESTINO DECIDE QUEM ENTRA NA MINHA VIDA MAS A ATITUDE DECIDE........
QUEM FICA.